O Centro de Dia é uma resposta social que contribui para a valorização pessoal, partilha de conhecimentos e experiências pessoais, proporcionando durante o dia, a satisfação de necessidades básicas, terapêuticas e socioculturais.

Temos um serviço completo direcionado para o idoso, colmatando todas as suas necessidades de forma individualizada e promovendo a sua qualidade de vida, fomentando um envelhecimento ativo e pleno.

O Centro de Dia encontra-se em funcionamento todos os dias, no horário compreendido entre as 08:00h e as 19:00.

OBJECTIVOS:

· Proporcionar serviços adequados à satisfação das necessidades dos utentes;

· Contribuir para a estabilização ou retardamento das consequências nefastas do envelhecimento;

· Prestar apoio Psicossocial;

· Fomentar as relações interpessoais;

· Favorecer a permanência da pessoa idosa no seu meio habitual de vida;

· Retardar ou evitar a institucionalização;

· Contribuir para a prevenção de situações de dependência, promovendo a autonomia;

A NOSSA CAPACIDADE: 30 Utentes

Ficha de Pré-Inscrição.